MENU

Horário

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Seleção da CBF



Boa tarde internautas.... Hoje eu aqui estou com o trabalho de expressar minha opinião e fazer críticas com relação a Seleção da CBF, "comandada" por Mano Menezes.
Ultimamente, tenho visto gente adoidada esculachando a seleção, e até pessoas com um sério transtorno mental pedindo a volta do zangado Dunga. Sinceramente... o brasileiro é assim, ele tem a mania de enaltecer quando está bom, e esculhambar quando está abaixo da média. Esta seleção é demasiadamente mais preparada técnicamente, taticamente e fisicamente do que a seleção do já citado anão.Porém existe ainda um aspecto não levado em conta... a seleção atual está correlativamente menos preparada psicologicamente, devido ao fato da pressão em cima de jogadores que talvez não estejam preparados para receber tal incubência. Sim, daqui a certo tempo estarão prontos e jogarão também pela seleção o futebol que lhes deu fama em seus respectivos clubes. Talvez se o Mano tivesse convocado jogadores mais experientes, a coisa toda estivesse diferente, mas toda a responsabilidade de um futebol bonito foi jogada no ombro de um ou dois jogadores muito novos...

E outra coisa.... alguém pode me explicar a convocação de certos jogadores para a seleção, como por exemplo Fred, Robinho e Jadson !?


D10 Optimus - Entretenimento Total !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...

Visitas