Fala pessoal, a postagem de hoje é composta por fotos históricas e curiosas para melhorar nosso conhecimento. Ah, e para ver melhor cada foto, é só clicar nela.
Martin Luther King no seu discurso mais famoso, 'eu tenho um sonho"
Primeiro Video-game
Domingo Sangrento - Rússia 1905
1º Voo da historia
29 de Setembro de 1929.
Trabalhadores almoçando durante a construção do Empire State Building.
Foto clássica, toda apresentação sobre segurança do trabalho na construção civil tem essa foto.
Jon Lech Johansen, foi o cara que quebrou o código do DVD, dando "início" à pirataria. O cara tinha apenas 15 anos quando o fez, e, por ser menor, seus pais foram processados em seu lugar e absolvidos, pela justificativa de que "Um DVD é algo mais frágil que um livro, precisavamos de uma cópia de segurança".
Avro Canada VZ-9 Avrocar, mais conhecido como Avrocar é o nome dado a um projeto de um veículo voador circular desenvolvido pela Avro Aircraft Ltd. do Canadá durante a Guerra Fria a pedido do governo dos Estados Unidos da América
Em 1994, o fotógrafo Sudanês Kevin Carter ganhou o prêmio Pulitzer de fotojornalismo com uma fotografia tomada na região de Ayod (uma pequena aldeia em Suam), que percorreu o mundo inteiro.
Um abutre esperava uma criança morrer, para devorá-la.
o fotógrafo se matou pouco tempo depois..
Está é a imagem de John Lennon dando autógrafo para Mark Chapman (seu assassino) em 8 de dezembro de 1980, horas antes de Mark matar John.
Negro observando um protesto da Klu Klux Klan
Tribo de indios isolada no Acre atacam helicóptero. A tribo nunca tiveram nenhum contato com outros povos, e jamais foi vista novamente. Schwerer Gustav e Dora são os nomes pelos quais ficaram conhecidos os canhões ferroviários 80 cm K (E) alemães. Os canhões foram desenvolvidos no final dos anos 30 pela Krupp, com o objetivo de destruir alvos fortificados. Pesavam cerca de 1344 toneladas, e podiam disparar projéteis de até 7 toneladas a uma distância superior a 37 km. Preparados para a Segunda Guerra, tinha-se por objetivo usá-los contra a Linha Maginot durante a Batalha de França. Um dos canhões foi usado na Rússia, no cerco a Sebastopol durante a Operação Barbarossa, sendo destruído ao final da guerra com o objetivo de evitar a sua captura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem...