MENU

Horário

quarta-feira, 1 de junho de 2011

As 10 fotos mais escrotas

Galera, tenho um assunto muito interresante para debater aqui..
Acontece que eu tava sem ideia nenhuma pra postar, e aí eu acabei achando uma imagens bem...
ESCROTAS
Mas foda-se, a D10 Optimus tem postagens complexas demais, vamos exibir nossa capacidade profunda de também postar coisas inuteis e sem sentido...
E admito que até agora estou tentando entender o sentido fascinante dessas imagens reveladoras....

Conheça as 10 imagens mais fodidas escrotas da história da humanidade. Da história da Internet...

Esse rapaz seria o Ronaldo...Ah, claro que não... Olha só o cabelo como é diferente, me enganei...









 O que seria isso ? Uma volta por cima na vida ?
 Esse aí é o cara !







Hãããããããã ???????




Algumas lutas fogem do controle...só um pouquinho...
Sem comentarios...



Algumas imagens impressionam...
Um jogo limpo...
Esse cara...esse cara...esse cara....
Diguinho,para de tirar foto e chuta pro gol !




Depois dessa galeria, a conclusão que se chega é de que a Internet realmente pode ser uma extensa fonte de sabedoria....Impressionante....Educativo....Interresante...
Até mais...Estou emocionado....

D10 Optimus - Entretenimento total !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...

Visitas