MENU

Horário

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Frases engraçadas

Fala gente ! Hoje venho fazer minha primeira postagem na categoria "Humor". E com esse espírito alegre e bem humorado deixo abaixo frases muito engraçadas para você, fã deste maravilhoso blog, rir até chorar.


"Se o Papai Noel morrer não estará mais em-trenós!"

"Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro."

"Tenho muito dinheiro mas eu penso no próximo ... no próximo iate, no próximo carro, no próximo apartamento ..."

"Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!"

Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."

Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"

"João, beije minha mão. José, beije o meu pé. Jacinto, por que foges?"

"Gosto de me rodear de pessoas modestas ... é por isso minha casa é cheia de espelhos."

"Tinha 3 japas nos EUA. Bu, Chu e Fu. Bu virou Buck, Chu virou Chuck e Fu voltou pra Tóquio."

"Mamãe! Eu não quero visitar a vovó! Quieto filho ... e continua cavando!"

"No Rio de Janeiro Tropa de Elite 2 vem sendo exibido exclusivamente em 3D. Impressionante como as balas perdidas parecem reais."


"-Mãe, posso usar sutiã? -Não. -Por favor mãe. -Não. -Mas eu já tenho 15 anos mãe. -Já disse que não Paulo André."

"Quando o Aurélio acabou de escrever o dicionário, ele ficou sem palavras."

"Extra! Extra! Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos."

"Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente."

"Quando você sair de casa e um pombo te cagar na cabeça, agradeça a Deus por vacas não voarem."


"Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me deres força eu arrebento ele! "

"Qualquer cogumelo é comestivel, mas alguns apenas uma vez!"

"Qdo vc tá triste ninguém repara sua lágrima. Qdo você tá feliz ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido."

E para terminar esse post de frases hilariantes, eu deixo essa dica a vocês, caros visitantes do D10 Optimus :

"Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta."




D10 Optimus - Entretenimento Total !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...

Visitas